Homem é assassinado a tiros no Bairro Lagoa Sêca em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte

O crime aconteceu por volta das 21h30min desta terça feira 5 de abril de 2022, no Bairro Lagoa Sêca na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como, Jerferson Inácio de Alencar, "Jerfinho" de 29 anos de idade.

De acordo com a polícia, a vítima transitava em via pública, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O mesmo conseguiu correr e mais na frente sentou na calçada de uma casa, localizada na Rua Reis Magos e acaqbou não resistindo aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não sabe a motivação para o crime, mas informou que Jerferson Inácio já havia sofrido um outro atentado a bala e conseguiu sobreviver, só que desta vez não teve a mesma sorte.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local do crime e recolheu o corpo para sua base em Mossoró, onde será examinado e depois liberados para sua familia, que segundo informações reside em São Paulo.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato