Homem é perseguido e morto a tiros em via pública na cidade de Grossos região da Costa Branca Potiguar

Um homem conhecido até o momento como Jhony, foi perseguido e morto com cerca de 9 tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta das 04h00min desta madrugada de domingo 10 de abril de 2022, na Avenida Teresinha Pereira no Bairro Boa Esperança em Grossos, na região da Costa branca do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações levantadas pela polícia, homens em uma Caminhonete Hillux abordaram a vítima e foram logo atirando contra a mesma. Mesmo ferido ele conseguiu correr, mas foi perseguido e morto na calçada de uma casa.

Os criminosos fugiram após matarem a vítima, em sentido ignorado. A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime. A equipe do ITEP unidade de Mossoró, realizaram procedimentos de perícia no local e recolheram o corpo de Jhony para ser examinado em base pericial.

As investigações do crime ficarão sob a responsabilidade do delegado Luiz Antônio, que receberá um relatório do delegado de plantão em Mossoró, Christiano de Melo que esteve no local, colhendo informações sobre o assassinato.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato