Polícia Civil investiga assassinato de secretário de agricultura de Água Nova no Alto Oeste do RN

A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, instaurou inquérito para investigar o assassinato do secretário de agricultura do município de Água Nova na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Ném Preá” de 43 anos, foi morto com cerca de 8 disparos de arma de fogo, crime ocorrido por volta das 06h00min desta sexta feira 29 de abril de 2022, no Bairro Alto da Cachoeira em Água Nova.

A polícia ainda não tem nem uma linha de investigação, haja visto que a vítima era uma pessoa de bem. O secretário estava em frente da casa de uma amigo, na rua Francisco Ivanir das Chagas, quando dois homens desconhecidos, chegaram de motos e começara a atirar em sua direção. “Ném Preá” morreu no local.

Após o crime, os assassinos fugiram em sentido ignorado e até o momento não foram identificados. Por falta de médico legista na unidade do ITEP de Pau dos Ferros, o corpo da Francisco Pereira da Silva, foi encaminhado a unidade pericial em Mossoró, onde passou por exame necroscópico no Instituto de Medicina Legal (IML) e deverá ser liberado ainda hoje.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato