CAICÓ: Mulher se envolve em acidente com moto e após ser atendida no HRS é presa por embriaguez

Uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade foi presa pela Polícia Rodoviária Estadual (3ª CIPRV) após se envolver em acidente com moto na rua Oldilon Lebarre, bairro Barra Nova, zona oeste da cidade de Caicó por volta das 20h deste sábado, 30.

Socorrida, a mulher deu entrada na urgência do Hospital Regional Telecila Freitas Fontes e aparentava forte hematoma na testa e manchas de sangue pelo corpo. Após atendimento, a mulher foi ouvida por policiais rodoviários estaduais, para quem recusou-se soprar o bafômetro.

Mediante sinais quanto à aparência da condutora (Ex.: sonolência, desordem das vestes, odor etílico, vômito) os policiais deram voz de prisão à mesma e apresentaram-na à autoridade policial competente, que estipulou fiança no valor mínimo, cerca de R$ 400.
ENTENDA ESSE TIPO DE PRISÃO

De acordo com a Resolução nº 432/13 do Contran, que deverão ser descritos no Auto de Infração pela Autoridade responsável pela abordagem, a prisão mediante descrição de sinais de embriaguez ao volante é legal e atende requisitos descritos em lei no CTB (CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO).

IMAGEM

Sobre a imagem do local onde possivelmente tenha ocorrido o acidente. Como o veículo foi removido do local e sua condutora socorrida para o hospital, os policiais colheram informações in loco para ilustrar o B.O.A.T. (Lembrando que as pessoas vistas na imagem não têm relação com o fato)
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato