Em Guamaré RN, homem não aceita usar tornozeleira e acaba morrendo carbonizado após atear fogo em sua casa

O caso foi registrado pela Polícia Militar durante a madrugada desta quinta feira 05 de maio de 2022, no Distrito de Mangue Sêco, municipio de Guamaré no Rio Grande do Norte. Segundo a PM, Francisco Macedo da Silva, conhecido como “Pavão”, de 47 anos de idade, inconformado com a decisão da justiça que determinou que o mesmo, passasse a usar tornozeleira, resolveu atear fogo na sua própria casa, e o pior com ele dentro.

“Pavão”, que morava sozinho acabou morrendeo carbonizado. Ele bastante queimado ainda conseguiu sair do meio das chamas, mas não resistiu. Francisco Macedo era preso de justiça em liberdade condicional a cerca de 8 anos e todo mês teria que apresentar no forum da cidade, para assinar o livro de presença do judiciário.

O mesmo deixou de comparecer à justiça, passando a ser considerado foragido. Quando ele se apresentou no fórum, a justiça determinou que o mesmo passasse a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, o que lhe deixou transtornado. O corpo da vítima foi recolhido para exames no ITEP, unidade de Mossoró.
(Guamaré em Dia)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato