117º Homicídio em Mossoró 2022: Preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica é morto nas Malvinas

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, o 117º do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 19h00min deste domingo 04 de setembro na Rua Carmelita Victor da Silva, região do Conjunto Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara.

A vítima é o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Silvestre Stalony Almeida de Moura, 30 anos de idade, morador do Bairro Planalto 13 de Maio. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência ao lado de uma Igreja Evangélica. No local ninguém quis falar nada com a Polícia Civil sobre o corrido.

De acordo com a polícia a vítima respondia na justiça por crimes de roubo (artigo 157), receptação (artigo 180) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e atualmente estava no regime semiaberto monitorado eletronicamente. Um familiar que esteve no local e reconheceu o corpo, disse que a vítima tinha saído de casa no início da tarde.

O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior disse que o crime tem caracaterísticas de execução, uma vez que a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. O perito criminal Marcos Dayan, ao concluir o trabalho pericial no local, falou com a reportagem do Fim da Linha e disse que a arma usada no crime foi uma pistola calibre 380.

Cápsulas do mesmo calibre foram recolhidas no local do crime. O corpo do preso de justiça, foi removido para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para seus familaires. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime para tentar chegar a motivação e sua autoria.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato