Seridó: Ezequiel Ferreira participa da XVIII Cavalgada de São Miguel em Jucurutu

Neste domingo (4), a XVIII Cavalgada de São Miguel marcou a programação social da festa do co-padroeiro de Jucurutu, que acontece sempre em setembro, e este ano será de 19 a 29. O evento teve destaque nesta manhã com o tradicional percurso cortando a avenida principal do bairro Santa Isabel e parada em frente à Igreja Matriz, para a benção dos cavaleiros, amazonas e todos que participaram da cavalgada.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) participou ao lado do advogado Julinho Queiroz, dirigente local do PSDB. O vereador Lulu de Chico Ivo e Alan Garcia, eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024 também integraram a comitiva. Além do ex-vereador Gilson, que exerce liderança na comunidade Boi Selado e os suplentes Jucimar e Pedro Figueiredo. A empresária e influencer digital Beth Estrela também teve uma oportunidade para dialogar com ideias de empreendedorismo.

“Quero parabenizar toda a equipe da Paróquia na pessoa do padre Carlos Eduardo que conduz com muita competência essa festa. Momento de reencontro dos cavaleiros e dos que fazem o suado cultivo do chão”, afirmou Ezequiel Ferreira, que também preside à Assembleia Legislativa.

Diante da matriz aconteceu a benção dos animais e cavaleiros, proferida pelo Padre Carlos Eduardo, pároco de Jucurutu. O encerramento da cavalgada foi no clube do Parque Manoelzinho Pereira, no bairro Freitas, teve música ao vivo e almoço de confraternização. A festa do co-padroeiro de Jucurutu terá como tema: “Pão em Todas as Mesas!”. O lema deste ano é “Caminhar juntos para construir uma Igreja Missionária na comunhão, participação e missão”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato