Antes de ser preso, bandido na lista dos mais procurados de Caicó teve “noite ostentação” em um dos bares mais badalados da cidade

Um dos homens mais procurados pela polícia na cidade de Caicó foi preso pela PM na manhã deste sábado em uma pousada na área central da cidade. João Mariz, conhecido como João Canelão, foi visto em uma noite de ostentação antes de ser preso e horas depois de cometer mais um crime.

De acordo com relatos levantados pelo blog Jair Sampaio, Canelão curtiu música ao vivo, deu presente à cantora que fazia barzinho, e ficou sem ser notado em meio à sociedade caicoense em um dos mais badalados bares da cidade, o Armazém 400, localizado em frente à pousada onde foi preso hoje.

Canelão não é menino bobo não, é simplesmente um dos caras mais perigosos da cidade, com larga ficha criminal e procurado por suspeita de participação em vários assaltos, invasão de residências e outros crimes de grande repercussão em Caicó. Ele continua preso e à disposição da justiça.

O bandido estava na posse de R$ 1500 em dinheiro e objetos de origem duvidosa, como celulares, joias e outros. Tudo está sendo minuciosamente investigado pela Polícia Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato