Condutor embriagado foi preso pela PRE após se envolver em acidente em cidade do Seridó

Por volta das 16h28min deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito ocorrido no prolongamento da Av. Cel. Martiniano, na altura do Bairro Castelo Branco, em Caicó, em frente a uma concessionária de veículos. O sinistro envolveu uma motocicleta e um carro em uma COLISÃO LATERAL com apenas com danos materiais. O detalhe dessa ocorrência é que o condutor da motocicleta evadiu-se em fuga, enquanto que o condutor do veículo carro o acompanhou para tentar interceptá-lo, pois aparentemente o motociclista apresentava sinais da influência de álcool. Como as informações do COPOM, A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL se dirigiu imediatamente para o local e visualizou o carro acompanhando a motocicleta, onde pararam antes da parede do açude Itans. Rapidamente foi realizada a abordagem em ambos os condutores, e na revista foi notado que o condutor da motocicleta apresentava sinais visíveis da influência de álcool.

Ambos os condutores foram convidados a fazer o teste de alcoolemia através do Etilômetro e NÃO SE RECUSARAM.

O resultado da análise do teste do motociclista deu POSITIVO para a influência de álcool (1,03 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões. E diante do exposto, foi configurado o CRIME DE TRÂNSITO previsto no Art. 306 do CTB e foi dada VOZ DE PRISÃO ao condutor infrator que também é INABILITADO para conduzir veículo e em seguida foi realizada a sua condução para a delegacia de plantão. Lá o cidadão condutor foi apresentado a autoridade policial onde foi autuado em flagrante delito pelo crime que cometeu. A motocicleta que era conduzida pelo cidadão alcoolizado, se encontrava em dia e foi entregue a um condutor habilitado.

Essa ocorrência é aparentemente corriqueira, contudo ilustra muito bem o trabalho atuante da PRE no Seridó através da 3ª CIPRV.

3ª CIPRV - Atuando para preservar vidas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato