Ezequiel une o azul com o vermelho para receber Fátima e Walter Alves, em sua terra Currais Novos

O deputado Ezequiel Ferreira recebeu a governadora Fátima Bezerra e o vice-governador Walter Alves neste sábado (10), em sua terra Currais Novos. Acompanhado da "Nação Azul", o candidato a reeleição proporcionou uma verdadeira festa a comitiva que visita o Seridó. A candidata a deputada federal Dra. Júlia Ferreira (PSDB) também esteve acompanhando a comitiva.

"O povo da minha terra tem essa característica de receber bem. Hoje não foi diferente com a comitiva da governadora Fátima Bezerra. É gratificante estar em nossa terra, ao lado dos amigos recebendo esse carinho e, principalmente, o reconhecimento do meu povo", disse Ezequiel.

Da região, os prefeitos Luciano Santos (Lagoa Nova), Dr. Tiago Almeida (Parelhas), Galo (Florânia), Dr. Renam (Campo Redondo), os ex-prefeitos Sally (Cruzeta), Isaías Cabral e o vice-prefeito Ari(Acari).

A festa da "Nação Azul" começou logo cedo com concentração no Geraldão e prosseguiu pelas ruas da cidade em carreata.

"É o povo de Currais Novos retribuindo o trabalho feito pelo deputado da nossa terra. Currais Novos se orgulha de ter um legítimo representante da cidade na Assembleia Legislativa, lutando pela nossa terra e pelo nosso povo", disse o ex-prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, presente no evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato