PRE apreende carro adulterado em Caicó

Era por volta de 09h45 desta quinta-feira dia 29 de setembro de 2022 quando uma viatura da 3ª CIPRv localizou uma Kombi, de cor branca, que havia estacionado em fila dupla ao lado de um restaurante na Rua Olegário Vale, no Centro de Caicó e ao abordar o condutor, o mesmo informou que o veículo era usado para transporte de passageiros entre o Centro até o bairro João XVIII e diante da informação, os policiais observaram que o veículo estava adulterado, sendo que o chassi, o motor e os vidros estavam com numeração de três veículos distintos.

Após constatar tal alteração, os policiais militares lotados na POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL conduziram o veiculo e o condutor até a delegacia de polícia civil para lavratura dos procedimentos legais.

O condutor é um cidadão de 53 anos, residente no bairro João Paulo II também em Caicó.

O major Aderlan Bezerra, comandante da 3ª CIPRv parabenizou a ação dos militares e disse que o trabalho da PRE é exatamente esse: combater as práticas ilícitas. E dessa forma tornar o dia a dia da população mais seguro, pois a POLICIA MILITAR deve estar sempre ao lado da população, completou o major.

3ª CIPRv – Atuando para preservar vidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato