Homem mata mulher a tiros e comete suicídio na Grande Natal, diz PM

Caso aconteceu na zona rural de Ceará-Mirim, na noite de quinta-feira (29).
Por Inter TV Cabugi
Um homem matou a sua companheira a tiros e cometeu suicídio, em seguida, na noite desta quinta-feira (29) na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal. As informações são da Polícia Militar e da Polícia Civil.

O caso aconteceu na comunidade conhecida como Sítio Tamanduá, cerca de 10 quilômetros distante do centro do município.

Segundo a PM, militares acompanhavam uma movimentação política na cidade quando foram informados de um crime na comunidade.

De acordo com a corporação, ao chegarem ao local do crime, os policiais se depararam com o homem e a mulher mortos dentro de uma casa. Uma arma foi achada ao lado do corpo do homem.

Vizinhos, então, informaram aos policiais que o homem teria matado sua companheira e em seguida tirado a própria vida.

A mulher foi identificada como Rosileide da Silva, de 42 anos. Já o homem era Francisco Luzia dos Santos, de 74 anos. Os corpos de ambos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Segundo a Polícia Civil, Rosileide era casada com Francisco há aproximadamente 20 anos e queria se separar, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Familiares relataram à Polícia Civil que Francisco já tinha dito que mataria Rosileide, caso resolvesse se separar, mas ela acreditava que ele não teria coragem de cometer o crime.

Nesta quinta-feira (29), o homem foi até o imóvel para supostamente pegar algumas roupas, "mandou mensagens aos familiares pedindo perdão e em seguida matou a esposa e se matou, ambos com tiros na cabeça", informou a Polícia Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato