125° Homicídio em Mossoró 2022: Vigia de rua baleado na região da Maisa, morre quando era socorrido para o HRTM

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a tiros, o segundo do mês de outubro e o 125º do ano de 2022. O crime aconteceu no final da tarde desta terça feira 4 de outubro, no Assentamento Oziel Alves, no Pólo Maísa, zona rural do município.

Um homem identificado até o momento como Rodolfo “Magão”, de aproximadamente 30 anos de idade, foi baleado no peito e apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito dentro da ambulância.

O corpo da vítima que segundo informações era vigia de rua no Sítio Pau Branco, naquela mesma região, foi entregue no Hospital Regional Tarcísio e será encaminhado ào IML do ITEP onde passará por exame de necropsia em seguida será liberado para os familaires.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, recebeu informações de que a vítima era um vigia de rua, mas ninguém soube informar sua identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato