Líderes agradecem votação em reconhecimento ao trabalho parlamentar

Agradecimentos pela votação e as dificuldades enfrentadas durante a campanha, que culminou com as eleições realizadas no domingo último (2), foram pontos destacados pelos deputados que ocuparam o horário das lideranças na sessão plenária desta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa.Quem abriu o horário foi o deputado subtenente Eliabe (SDD), que não conseguiu se reeleger, obtendo quase 18 votos no pleito. “Não foi fácil. Fizemos uma campanha propositiva, visitando as cidades do Rio Grande do Norte, mas o jogo é desigual. Ainda assim, conseguimos capital político fruto do nosso trabalho em defesa da segurança. Vou seguir fazendo isso até o final do mandato. Só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho”, disse Eliabe.

Na ocasião, o parlamentar parabenizou a reeleição do deputado Coronel Azevedo, a eleição de Wendel para deputado estadual e do sargento Gonçalves, eleito deputado federal, “que vão trabalhar em defesa da segurança e dos agentes, principalmente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. A segurança precisa ser resgatada com ação do poder público, assim como a Educação e a malha viária do Estado”, acrescentou.

Para o deputado Tomba Farias (PSDB), o momento é de “gratidão e agradecimentos para os que se reelegeram ou que foram eleitos”, falou ele ressaltando ainda que os 43 mil votos obtidos não foram à toa. “Foi pela ação municipalista que desenvolvemos na Assembleia. Agradeço aos prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que decidiram votar em mim, em reconhecimento ao meu trabalho” registrou.

Gustavo Carvalho (PSDB) também aproveitou para agradecer aos que o apoiaram e o acolheram nos quatro cantos do Rio Grande do Norte. “O Estado tem uma potencialidade muito grande, mas é pobre por falta de políticas públicas. As nossas estradas estão muito ruins. Encontramos hospitais fechados e a nossa Educação está na lanterninha. Manifesto os meus agradecimentos pelos votos que recebi, mas não podia deixar de fazer esse contraponto com a situação do Estado. Vou continuar abordando esses assuntos. Sou um municipalista e defendo os municípios”, concluiu ele ao agradecer os mais de 46 mil votos recebidos.

O deputado George Soares (PV) também falou sobre a “campanha propositiva” que realizou, o que resultou numa boa votação, notadamente no Vale do Açu e na cidade de Assu. “Agradeço pelos 50 mil votos que tive, que foi a maior votação da história, de um filho do Vale do Açu. Foram 15 mil votos a mais que na eleição anterior. Em Assu, a minha cidade, obtivemos 46,76% dos votos, uma votação também histórica. As pessoas acreditaram no nosso trabalho sério, que foi enaltecido com esse resultado. Dos 167 municípios do RN, recebemos votos em 159”, destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato