Motociclista morre em acidente e policial chamado para ocorrência descobre que vítima é o próprio irmão

Acidente aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Antônio Carlito de Oliveira tinha 30 anos de idade e colidiu com uma árvore no canteiro central de uma rua.
Por Inter TV Costa Branca

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em uma árvore no canteiro central de uma rua em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foi acionada e um dos policiais chamados para ocorrência descobriu que a vítima era o próprio irmão.

A vítima foi identificada como Antônio Carlito de Oliveira, de 30 anos, irmão do sargento Solano, policial que foi acionado para a ocorrência.

Vídeos de câmeras de segurança registraram o acidente no local (veja imagens acima). O acidente aconteceu neste domingo, na Rua Marinha Mendes, no bairro Alto de São Manoel.
Antônio Carlito tinha 30 anos de idade e morreu no acidente; irmão, que é policial rodoviário estadual, atendeu a ocorrência — Foto: Arquivo pessoal
"A gente estava trabalhando normalmente, trafegando na área e recebemos a informação de um acidente com vítima fatal. Quando a gente chegou no local, o pessoal informou que era o meu irmão. Eu não tinha conhecimento. Quando eu cheguei ao local é que fiquei sabendo", lamentou o sargento Solano.

Na moto, havia ainda um passageiro, que foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave após a colisão.

Antônio Carlito de Oliveira foi sepultado no fim da manhã desta segunda-feira (3) sob comoção de amigos e familiares que compareceram ao cemitério.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato