Suspeito indiciado por morte de criança em Natal é um dos 10 mais procurados do RN

João Vitor Lopes da Silva, indiciado pela Polícia Civil como suspeito do homicídio de uma criança em Natal, é um dos dez criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte. A vítima do crime foi Laura Dell Isola Cortez de Almeida, de quatro anos de idade, morta em agosto do ano passado na zona Norte da capital. A menina era filha do ex-policial Wendel Lagartixa, candidato eleito a deputado estadual nas eleições deste ano.
Segundo a Polícia Civil, João Vitor é integrante de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. A lista dos mais procurados do estado é feita com base na quantidade de mandados abertos pela Justiça aliada aos crimes cometidos, segundo informações da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter do RN (Decap).

De acordo com as investigações, João Vitor tinha como alvo da ação Wendel Lagartixa, pai da menina. No entanto, por erro na execução, a criança foi atingida por um dos disparos, o qual causou a sua morte.

O crime foi praticado em 8 de agosto de 2021, no conjunto Gramoré. Mesmo com o indiciamento, o suspeito segue solto e é considerado foragido da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, resguardado o anonimato, por meio do Disque Denúncia 181.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato