136ª Morte violenta em Mossoró 2022: Suspeito de assaltos é baleado em confronto com a PM e morre ao dar entrada no Hospital

Anderson, morreu e Hugo foi preso na ação policial
De acordo com a PM, informações chegadas ao CIOSP davam conta que dois indivíduos, um arma de faca e outro de revolver, teriam praticado vários assaltos e em um dessas ações criminosas tomaram, dinheiro, celular e uma moto Biz e que tinha fugido sentido Barrocas.

Várias viaturas dos dois Batalhões (2º e 12º) foram acionadas para tentar localizar e prender os suspeitos. Na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas, um dos suspeitos, identificado como, Anderson Oliveira da Silva, 24 anos, preso do semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, teria recebido a polícia a bala.
Houve revide e na troca de tiros, o tornozelado foi baleado e socorrido pelos próprios políciais para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A PM apreendeu com ele um revólver calibre 32 com seis munições, três delas deflagradas.

O outro suspeito, identificado como Hugo Vinicius de Araújo Borges, o “Cromado” 22 anos, foi preso ma Rua Nilo Peçanha no mesmo bairro e conduzido para a Delegacia de Plantão. Com ele foi apreendida uma faca, dinheiro, possivelmente das vítimas e uma moto Biz que havia sido roubada.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão, ao delegado Valtair Camilo de Paiva. A dona da motocicleta reconheceu Cromado como sendo o homem que lhe abordou, com uma faca e tomado sua motocicleta. Hugo Vinícius, deverá ser autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato