Polícia Civil encontra cabeça de travesti de 15 anos decapitada em Natal

Crime aconteceu no dia 14 de outubro na Zona Norte de Natal e homem de 26 anos confessou ter matado Ester após desentendimento. Cabeça foi encontrada em Genipabu.
Por Inter TV Cabugi
A Polícia Civil encontrou na tarde desta sexta-feira (4) a cabeça da travesti de 15 anos que foi morta a facadas e decapitada na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no dia 14 de outubro. O membro estava na praia de Genipabu, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

A vítima foi identificada como Ismael Gomes da Silva, de 15 anos, natural de Olinda, em Pernambuco. O nome social usado era Ester.

As buscas começaram no dia 19 de outubro, quando um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter matado a adolescente. Ele confessou o crime e apontou o lugar onde estaria a cabeça.

O membro estava dentro de um cacimbão e foi recolhido para passar pela autópsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O corpo também ainda permanece no instituto.

A investigação é conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Polícia (DHPP) de Natal.

O crime

O crime aconteceu no dia 14 de outubro. Ester foi encontrada por um segurança morta atrás da Policlínica da Zona Norte de Natal. Ela havia sido decapitada e estava sem um dedo.

No dia 19, um homem de 26 anos foi preso suspeito do crime. Apesar de confessar o assassinato, o homem passou a responder em liberdade, já que havia sido detido em flagrante e não havia nenhum mandado de prisão contra ele.

O suspeito foi preso por policiais da DHPP no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, e disse que matou a travesti após um desentendimento.

No mesmo dia, ele contou que jogou a cabeça da vítima em um cacimbão na praia de Genipabu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato