147° Homicídio em Mossoró 2022: Vigilante é morto a tiros em posto de Combustíveis no bairro Nova Betânia

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o terceiro homicídio a bala desta quinta feira 24 de novembro de 2022. O crime aconteceu por volta das 22h30min no Posto de Combustíveis da Avenida João da Escóssia no Bairro Nova Betânia.

A vítima foi o vigilante do estabelecimento comercial, Kerginaldo Carlos de Oliveira de 29 anos de idade. Segundo o delegado de plantão, DPC Renato Oliveira, o crime está esclarecido e a Polícia Civil já sabe quem seria o autor do disparo que matou o vigilante.

A autoridade policial não quis adiantar outros detalhes, para não atrapalhar as investigações. O que o delegado adiantou foi que o assassino estaria em um carro de cor preta e que minutos antes do crime, conversava com a vítima.

Segundo o Dr. Renato Oliveira os dois se conheciam. Uma testemunha ocular foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde prestará depoimento sobre o crime. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.

Segundo a perícia, Kerginaldo foi atingido com um único disparo de arma de fogo, na região do quadril, mas que foi fatal. Após a perícia, o corpo do vigilante foi recolhido para exames necroscópicos no IML do ITEP e depois será liberado. Mossoró chega aos 147 homicidios em 2022. O inquérito para investigação do caso será instaurado nesta sexta feira (25) pela DHPP.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato