149º Homicidio em Mossoró 2022: Jovem de 21 anos, baleado no Ouro Negro morre no Hospital Tarcísio Maia

A violência homicida faz mais uma vítima em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte e eleva para 149 o número de homicídios no ano de 2022 na cidade. O crime, o segundo deste sábado 26 de novembro de 2022, aconteceu por volta das 13h30min, nas proximidades de uma creche, na Comunidade do Ouro Negro, no Bairro Aeroporto.

A vítima, segundo a PM foi Valnei Azevedo Freire Filho, 21 anos de idade, alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido por um familiar em carro próprio. A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas, que um veículo possivelmente um HB 20 de cor prata, teria passado na rua e seus ocupantes efetuando disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que foram ouvidos mais de 40 tiros. Os criminosos fugiram após o crime, mas ainda foram identificados. Pelas características do veículo, repassadas por populares, possivelmente seria o mesmo carro usado no homicídio ocorrido na manhã de hoje no Bairro Belo Horizonte.
Fonte: Fim da Linha
veículo usado no crime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato