Na próxima quarta-feira, 23 de novembro, a PRF e o CETRAN/RN realizarão, na cidade de Santa Cruz, a 2ª Consulta Pública do PNATRANS no Rio Grande do Norte.

As consultas públicas do PNATRANS são momentos idealizados para o debate, junto à sociedade, dos temas relacionados ao trânsito em cada município. Serão apresentadas as principais iniciativas de cada órgão ou município participante, bem como apresentadas, discutidas e validadas as metas de redução da violência no trânsito no nosso estado para 2023.

A 2ª Consulta Pública terá como participantes a PRF, o DETRAN, o CPRE, o PVT RN e as prefeituras dos seguintes municípios: RIO DO FOGO, TOUROS, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, TIBAU DO SUL, BAÍA FORMOSA, JOÃO CAMARA, GUAMARÉ, MACAU, LAJES, AFONSO BEZERRA, GOIANINHA, CANGUARETAMA, SANTO ANTÔNIO, NOVA CRUZ, LAGOA DE PEDRA, TANGARÁ, SANTA CRUZ, CURRAIS NOVOS, CAICÓ, PARELHAS e SANTANA DO MATOS.

O evento terá dois momentos: o primeiro, destinado a gestores públicos municipais, e o segundo, aberto ao público. A participação popular é essencial para uma construção participativa. Você é nosso convidado. Participe.

Cronograma:

08h30 às 11h25 - Workshop PNATRANS (gestores públicos)

13h00 às 15h00 - Consulta Pública (aberta ao público geral)

Endereço: FACISA/UFRN - Rua Vila Trairi, s/n - Centro, Santa Cruz/RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato