Suspeitos de incendiar caminhões que furaram bloqueios são presos

Com eles foram encontrados uma arma de fogo, quase R$ 10 mil, nove galões de gasolina, isqueiros, duas sacolas com estopas, além de facas e facões
Dois homens acusados de atear fogo em cerca de três carretas que teriam furado o bloqueio das manifestações no Mato Grosso, após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, foram presos em Sinop, nesta segunda-feira (21).

Olair Correia, um dos presos, é produtor rural em Sinop. De acordo com a polícia, Correia participava ativamente dos protestos, além de arrecadar dinheiro para financiar os atos. Ele chegou a divulgar um vídeo pedindo doações de alimentos para alimentar as pessoas que fazem parte dos atos nas rodovias nas suas redes sociais.

Com os dois homens foram encontrados uma arma de fogo, quase R$ 10 mil em dinheiro, nove galões de gasolina, isqueiros, duas sacolas com estopas, além de facas e facões.

O veículo usados por eles durante os atentados foi identificada graças através devídeos feitos por testemunhas. Os suspeitos foram presos após perseguição policial.

O Antagonista - Notícias do Cénario Político Brasileiro e do Mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato