PRF identifica 14 bloqueios em estradas e 8 pontos de protestos

Número de bloqueios é bem menor do que o registrado logo após resultado do segundo turno; quase todas as ocorrências se situam em Rondônia
As rodovias federais brasileiras registram 14 bloqueios e pelo menos oito pontos de manifestação no começo da tarde desta sexta-feira (18/11). Caminhoneiros mobilizam novos protestos contra o resultado das eleições para a Presidência e a favor de uma intervenção militar.

O número de bloqueios é bem menor do que o registrado nas primeiras manifestações desse tipo, na primeira semana após o segundo turno, em que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve mais votos e venceu o presidente Jair Bolsonaro (PL). À época, foram notificados mais de mil bloqueios e interdições acumulados.

Desta vez, dos 14 bloqueios nas rodovias, 11 se concentram em Rondônia. Outras três interdições parciais acontecem no Mato Grosso.

Os pontos de manifestação de caminhoneiros, divulgados pelas PRFs de cada unidade da Federação, situam-se no Rio de Janeiro, em Mato Grosso do Sul e em Goiás, no Entorno do DF. Nem todas as PRFs divulgam os locais de concentração de caminhoneiros.
Fonte: Metrópoles
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato