O crime ocorreu na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. O suspeito tem 20 anos e é filho de um policial da reserva.
Por g1 RN
Uma adolescente de 16 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (15) na cidade de Patu, região Oeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima.
O crime aconteceu por volta das 19h em uma via no centro da cidade. Karla Kauany da Silva pilotava uma moto quando foi atingida com um disparo na cabeça. A motocicleta ficou caída sobre uma das pernas da adolescente. Ela morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado da jovem. O suspeito tem 20 anos e testemunhas contaram que ele estava de bicicleta e quando ela passou de moto e teria chamado a adolescente, atirado e fugido.
A Polícia Civil informou ainda que familiares da vítima contaram que recentemente ela tinha perdido um bebê que esperava do namorado. O delegado responsável pela região já está ouvindo familiares da vítima e do suspeito.
Familiares da jovem contaram à polícia que eles brigavam com frequência. Policiais militares dos municípios da região realizam buscas ao suspeito, que até o momento, não foi localizado.