Polícia Civil prende condenado por latrocínio cometido em desfavor de ex-prefeito de município do interior potiguar

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP de Monte Alegre) deram cumprimento, nesta terça-feira (20), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de José Antônio do Nascimento Filho, conhecido por Alex, 44 anos, condenado pela prática do crime de latrocínio consumado, ocorrido na cidade de Monte Alegre, no ano de 2003, tendo como vítima Manoel Eduardo Fernandes, ex-prefeito de Lagoa Salgada, no agreste potiguar.

Segundo apurado, o crime ocorreu no dia 07/08/2003, no distrito de Pajuçara, Monte Alegre/RN, quando José Antônio, juntamente com a pessoa de Israel Olímpio da Silva, conhecido como Galego da Saia Branca, subtraíram pertences do ex-prefeito e o mataram em seguida. Após ser sentenciado, José Antônio foragiu, passando a se esconder no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, onde foi encontrado e preso pelos policiais da 27ª DP.

José Antônio foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato