DEFUR faz apreensão de drogas em residência na zona norte de Caicó; Proprietário está foragido

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó) apreenderam, nesta sexta-feira (24), drogas na zona norte do município de Caicó. Ao todo foram encontrados e apreendidos: dois celulares, dinheiro fracionando, cocaína, 1kg de maconha, drogas sintéticas, “loló”, uma balança de precisão e embalagens plásticas.

As diligências, que deram continuidade à Operação “Ratoreira”, foram inicialmente realizadas para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Mauryelison dos Santos Severo, 20 anos, também conhecido como “Maumau”, suspeito por roubo. Ele não foi encontrado em sua residência, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Caicó. No local, porém, encontrava-se Alberto Oliveira da Silva, 21 anos, e as drogas apreendidas estavam em sua posse. Ele fugiu e, assim como Mauryelison Severo, encontra-se foragido.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DEFUR/Caicó: (84) 9 8135-5136.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato