Polícia Civil inicia investigação da morte do empresário caicoense Emídio Lopes

A Polícia Civil de Caicó (RN), inicia agora a investigação em torno da morte do empresário caicoense, Emídio Lopes, fato registrado no Sítio Ponta da Serra, na zona rural de Timbaúba dos Batistas (RN), na tarde desta sexta-feira (24).

As informações apuradas pelo Blog do Sidney Silva, dão conta que Emídio foi morto com disparos de arma de fogo, inclusive, um dos tiros foi de arma de grosso calibre na cabeça, tendo esfacelado parte dela. O corpo ficou estendido no chão ao lado do carro, um Cronos de cor vermelha e próximo da casa do sítio. A vítima estava vestida de camisa cor de vinho e short amarelo.

O comandante da PM em Timbaúba dos Batistas, Sargento Cruz, disse que às 16h10min, foi recebida a ligação telefônica dando conta do crime. Uma viatura foi deslocada ao local. Os Grupos Táticos Operacionais de Caicó e de Jardim de Piranhas, também foram acionados e realizaram diligências na área.

A Polícia Civil e os peritos do ITEP, realizaram ações periciais no local do crime com o objetivo de encontrar evidências que possam embasar a investigação que se inicia.

O Sargento Cruz, falou a imprensa no local do crime, acompanhe:

Sidney Silva

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato