Polícia Civil do RN cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Alcaçuz

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), nesta segunda-feira (10), cumpriram um mandado de prisão expedido em desfavor de José Romeu Jácome de Oliveira, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O mandado foi cumprido na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.

Em setembro de 2017, José Romeu vendeu 50kg de maconha para Gilberto Duarte e Ciro Ricardo Silva Melo, através de Expedito Dias dos Santos. Na ocasião, a droga saiu de Mossoró e foi entregue em Natal. Gilberto e Ciro foram presos em flagrante, no dia 15/09/2017, quando conduziam um automóvel modelo Gol, no qual traziam: 41,5 Kg de maconha; 800 gramas de cocaína; e uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, com cinco munições.

Dos quatro envolvidos, três foram presos. Já Expedito Dias dos Santos, que intermediou a venda dos entorpecentes, continua foragido.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato