Polícia Civil prende pai e filho por tráfico de drogas na Zona Oeste de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (17), pai e filho no bairro Planalto, localizado na Zona Oeste de Natal.

As investigações do caso, que duraram cerca de trinta dias, foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima, que versava sobre tráfico de drogas praticado na residência dos suspeitos. Durante as diligências, os policiais encontraram e apreenderam no local: drogas, embalagens plásticas, dois revólveres e munições de calibres diversos.

No momento da prisão, o pai confirmou que parte das munições lhe pertencia. Ele foi autuado por posse ilegal de munição de uso restrito. Por sua vez, o filho foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições.

Eles foram conduzidos à delegacia e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Um homem que comprava maconha no local no momento das diligências foi conduzido à delegacia e liberado após o registro de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato