De novo: Homem é preso com arma e droga pela Polícia Militar em Caicó

Por volta das 20h da última segunda feira, 15, durante patrulhamento ostensivo no bairro Paulo VI, policiais militares do 6º BPM observaram um indivíduo em conduta suspeita e praticando direção perigosa em uma motocicleta.

Com base na situação, a equipe iniciou um acompanhamento tático até conseguir abordar o indivíduo, e diante de uma minuciosa revista, a equipe conseguiu localizar e apreender 1 revólver calibre 38 oxidado, com cabo em mau estado de conservação, 6 munições intactas, Substâncias diversas análogas a entorpecentes e vários sacos plásticos.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia, junto com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

A ação rápida e precisa do GTO do 6º BPM contribuiu para a retirada de uma arma de fogo e drogas das ruas de Caicó, garantindo a segurança da comunidade.

Samuel Sousa Régis, vulgo Samuca, 30 anos, é reincidente em crimes dessa natureza, um velho conhecido da polícia caicoense. A prisão da última segunda feira foi feita pelo GTO/6° BPM.

A imagem usada na matéria é de Samuca aos 22 anos, à época, ele teria sido preso em uma operação policial na zona oeste, também acusado de portar arma de fogo e traficar drogas.
POLÍCIA MILITAR
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato