Polícia Militar do Rio Grande do Norte reúne 400 oficiais para discutir estratégias operacionais e de planejamento

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) promoveu a 2ª Reunião de Planejamento Estratégico. O encontro reúne cerca de 400 oficiais de todo o território potiguar. O evento teve como foco a discussão de questões fundamentais relacionadas ao planejamento estratégico e operacional da atividade policial.

Dentre as temáticas debatidas, destacam-se as rotinas em vigor nas unidades operacionais, as atribuições funcionais dos gestores e o aprimoramento do Termo Circunstanciado de Ocorrências, visando a excelência no atendimento policial.

A abertura solene do evento foi conduzida pelo Comandante Geral da PMRN, Coronel Alarico, e pelo Secretário de Segurança, Coronel Araújo, ressaltando a importância do encontro para o aprimoramento contínuo da segurança pública no estado.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, incluindo o subsecretário de segurança, Dr. Osmir Monte, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Monteiro, o Diretor do ITEP, Dr. Marcos Brandão, e o representante do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Reniê, demonstrando o compromisso conjunto das instituições na busca por uma segurança cada vez mais eficiente e integrada.
Fonte: PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato