Patrulha Rural recupera motocicleta adulterada na zona rural de Lagoa Nova

Repórter Seridó - A Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural da Serra de Santana, pertencente à 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, recuperou mais uma motocicleta com sinais de adulteração durante uma ação realizada no Sítio Baixa Grande, zona rural do município de Lagoa Nova.

De acordo com a corporação, o veículo apresentava indícios de adulteração nos elementos de identificação. Após a verificação, a motocicleta foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cerro Corá, onde foram adotados os procedimentos legais.

A ação faz parte do trabalho contínuo de fiscalização e combate aos crimes patrimoniais desenvolvido pela Patrulha Rural na região da Serra de Santana. Após a conclusão dos procedimentos periciais e da investigação, a expectativa é que a motocicleta seja devolvida ao seu verdadeiro proprietário.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população, que contribuem para a recuperação de veículos com registro de furto, roubo ou adulteração e para o fortalecimento da segurança na zona rural.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato