PRF prende quadrilha armada e recupera veículo cinco horas após o roubo ocorrido em Capim Macio em Natal/RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta terça-feira (07/03), no km 295 da BR 304, no município de Macaíba/RN, quatro homens de posse de um revólver e de um carro roubado no bairro de Capim Macio, em Natal/RN.

A PRF foi informada pelo Sistema Nacional de Alarmes (SINAL) sobre o roubo de um veículo PALIO ATTRACTIV 1.0 de cor branca, ocorrido em Natal/RN, por volta das 23h40min da noite anterior (06/03), no bairro de Capim Macio, em Natal/RN.

A vítima registrou as informações da ocorrência, logo após o roubo, no sistema SINAL (Sistema Nacional de Alarmes), uma ferramenta desenvolvida pela PRF para o informe de ocorrências criminais relativas a furto/roubo de veículos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo um revólver calibre .38 e 5 munições, outras cinco foram encontradas com um dos passageiros. Os homens possuíam idades entre 18 e 35 anos, um deles com mandado de prisão em aberto, por roubo, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal - Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, em 13/02/2023, dois deles com passagens por roubo e adulteração veicular e apenas um sem antecedentes.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Parnamirim/RN.

Inclua seu veículo roubado/furtado no sistema SINAL da PRF por meio do link: PRF – Sinal.

IMPORTANTE: O registro no sistema Sinal da PRF não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

O registro no sistema Sinal da PRF também pode ser feito por telefone. Basta ligar para o número da Polícia Rodoviária Federal: 191.

Código Penal: DECRETO-LEI No 2.848, DE 7 DE DEZEMBRO DE 1940.

Art. 340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato